Acidente deixa prefeito de São José da Lagoa Tapada e mais quatro feridos no Sertão

Por:

O carro capotou na PB-366, entre os municípios de Cajazeirinhas e São Bentinho, no Sertão paraibano.

O prefeito do município de São José de Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques, conhecido por Coloral (PSD), e outras quatro pessoas ficaram feridas após um acidente na manhã desta quinta-feira (11). O carro em que as vítimas estavam capotou na PB-366, entre os municípios de Cajazeirinhas e São Bentinho, no Sertão paraibano.

As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Distrital de Pombal. O prefeito chegou a ficar preso entre as ferragens do carro. O acidente ocorreu por volta das 5h (horário local).

Segundo o assessor de imprensa do prefeito, Everton Formiga, os médicos informaram que as vítimas não estão em estado de saúde grave. “O prefeito e as quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Por precaução, todos foram orientados a realizar exames clínicos, no entanto, não existe nenhuma gravidade, graças a Deus”, informou Everton Formiga.

Ainda segundo Everto Formiga, as vítimas seguiam viagem de São José de Lagoa Tapada para a capital João Pessoa. A caminhonete em que as vítimas estavam ficou descontrolada, saiu da pista e capotou.

Prefeito Coloral, do município de São José da Lagoa Tapada.

Em contato com o Radar Sertanejo, a secretária de Assistência Social do município, Maria do Desterro (Terrinha), também disse que depois do acidente o prefeito e as outras vítimas foram levados para o hospital de Pombal, mas estão todos bem. Ainda hoje, Coloral conduzido para João Pessoa.

Coloral é prefeito de São José da Lagoa Tapada em seu quarto mandato. Em 2016 ele foi eleito com 2,787 votos, ficando com 50.88% da preferência do eleitorado.

 

Redação com G1 PB

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Política