Títulos de Cidadania são entregues pela Câmara de Carrapateira. Veja os agraciados

Por:

Homenageados durante sessão solene na Câmara Municipal.

Cinco pessoas que prestaram bons serviços e tiveram suas vidas marcadas em terras carrapateirenses receberam o Título de Cidadão de Carrapateira, na tarde desta segunda-feira (11). O evento foi promovido pela Câmara Municipal durante uma sessão solene e fez parte das comemorações de aniversário da cidade, que completou 56 anos de sua emancipação.

Foi um momento de muita emoção, tanto para os vereadores autores das proposituras, quanto para as personalidades que passaram a ser filho daquele município. O presidente do Legislativo, Moacir Batista, destacou a honraria como um momento muito importante, por se tratar de pessoas que fizeram muitos amigos na cidade e contribuíram para o bem estar da população carrapateirense.

Além do presidente Moacir, os vereadores Cleriston, Kleo, Thuana, Citônio, Marcos Antônio e Zé Gato também destacaram o trabalho prestado ao município pelos novos irmãos carrapateirenses.

Confira os homenageados:

Dr. Zé Ramalho recebeu o título do vereador Moacir Batista.

Foi agraciado com o Título de Cidadão de Carrapateirense o advogado e ex-delegado, José Ramalho. A autoria é do vereador José Moacir Batista de Araújo Neto.

Marcos Lira recebeu a homenagem do autor da propositura, Marcos Antônio.

O Agente Administrativo, Marcos Alves de Lira, é filho natural de São José de Piranhas. A propositura foi do vereador Marcos Antônio, que destacou as qualidades do homenageado.

Vereador Kleo entregou o Título ao presidente do Sinfumca, Tiago Ferreira

Recebeu a homenagem, também, o presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Carrapateira, Tiago Ferreira. O reconhecimento partiu do vereador Kleylson Galdino Bezerra.

Contador Domingos recebeu o Título das mãos do vereador Cleriston.

Outro que foi agraciado na mesma honraria foi o contador Domingos Sávio Alves de Figueiredo. O autor da proposta é o vereador Cleriston Vieira, que destacou a contribuição do profissional para o desenvolvimento da cidade.

Delegado Pingo D’água recebeu a homenagem do presidente da Câmara, Moacir Batista.

O delegado José Antônio de Almeida Neto (Pingo D’água) também recebeu o Título de Cidadão Carrapateirense pelo reconhecimento dos serviços prestados à cidade. A proposta foi de autoria do vereador Moacir Batista.

Veja mais fotos:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

 

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Radar Flash