Destaque 1Paraíba

Gervásio inaugura iluminação natalina da Assembleia Legislativa da Paraíba

Várias autoridades prestigiaram o evento que contou com a apresentação musical de Jurandir do Sax e com uma queima de fogos.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, inaugurou, nesta segunda-feira (11), a iluminação natalina do Poder Legislativo, no Ponto de Cem Reis, na capital. Várias autoridades prestigiaram o evento que contou com a apresentação musical de Jurandir do Sax e com uma queima de fogos.

- PUBLICIDADE -

Para Gervásio, a Assembleia celebra o ano entregando à população uma programação especial dedicada para os paraibanos. “A Energisa foi uma grande parceira iluminando o Palace. Hoje, nós estamos inaugurando a iluminação natalina com Jurandir do Sax que, para todos nós, tem uma simbologia muito importante. Sem falar no resgate histórico do Ponto de Cem Reis”, afirmou

O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, destacou que a programação natalina reflete o cuidado que o Poder Legislativo tem realizado com a parte histórica da capital. “A presença da Assembleia aqui, através dessas ações, muda o perfil e a autoestima do espaço, que são um ponto fundamental além da própria iluminação, já que temos um mês de dezembro bastante recheado de atrações que trarão as famílias pessoenses para o nosso Ponto de Cem Réis. Portanto, acho a proposta do presidente Gervásio algo extraordinário, adotando o lugar para, em conjunto com o setor do comércio, dar vida nova a quem precisa”, ressaltou.

Já o secretário de Estado de Infra-estrutura, João Azevêdo, falou sobre a relevância do caráter de revitalização que a ocasião proporciona. “O trabalho que a Assembleia está fazendo é extremamente importante primeiro pela ocupação do prédio do Paraíba Palace, que estava abandonado, e agora com a iluminação natalina, incentivando que as pessoas de todos os bairros da cidade venham até o Centro Histórico de João Pessoa”, concluiu.

Também estiveram presentes os deputados estaduais Aníbal Marcolino, Arnaldo Monteiro, Branco Mendes, Camila Toscano, Guilherme Almeida, Hervázio Bezerra, Janduhy Carneiro, Jeová Campos, João Bosco Carneiro, João Gonçalves, Raoni Mendes e Zé Paulo, além do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, e o secretário de articulação municipal, Buba Germano.

Programação de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba:

18/12 – Apresentação do Coro Sinfônico Infantil das Janelas do Paraíba Palace; (19h)

19/12 – Concerto de Natal da Assembleia Legislativa da PB, com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba; (19h)

20/12 – Apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da Assembleia Legislativa da Paraíba. (19h)

Deixe uma resposta