Destaque 1Policial

PM apreende mais uma arma de fogo em São José de Piranhas neste domingo

Arma de fogo foi apreendida no sítio Braga II, zona rural de São José de Piranhas.

Por volta das 11h de deste domingo (10), o Copom da 3ª Companhia acionou uma guarnição de RP para atender uma ocorrência de violência doméstica no sítio Braga II, na zona rural de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Quando a guarnição chegou ao local a vítima informou aos militares que seu esposo estava lhe ameaçando desde ontem com uma arma de fogo e que o mesmo teria pego um filho menor do casal e tomado destino ignorado dentro da caatinga.

Ainda segundo a vítima, pela manhã familiares foram procurar a criança e o acusado quando os encontraram dormindo em baixo de uma árvore, momento em que pegaram a criança e uma sacola e entregaram a solicitante que encontrou no interior da sacola um revólver calibre 32 municiado com 07 munições do mesmo calibre, e finalmente resolveram acionar a PM através do número de emergência – 190.

Várias diligências foram feitas naquela localidade, porém, o acusado não foi encontrado. No entanto, a arma de fogo foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas para as providências legais.

Assessoria do 6º BPM

Deixe uma resposta