Cidades

É FESTA: Ações integradas de secretarias movimentam Carrapateira no fim de semana

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Carrapateira, através de ações integradas das secretarias municipais de Cultura, Educação, Saúde, Assistência Social, Esporte, Finanças Agricultura, Administração e Meio Ambiente, realizou uma séria de atividades, neste fim de semana, em comemoração ao aniversário de 56 anos de independência político-administrativa do Município.

Na sexta-feira, dia 8, o dia começou com uma caminhada para os idosos, gestantes e todos os públicos, em seguida, foi realizada a entrega de brindes no Centro cultural da cidade. Também foi realizado teste de visão, aferição de pressão arterial e exercícios laborais. À noite houve uma cerimônia com a participação dos secretários de Saúde e Assistência Social, banda de música e um coquetel em praça pública para a população.

No sábado houve mais apresentações culturais, teatro, música, danças, representações artísticas paraibanas, recitação poética e exposição de cordel. Um trabalho coordenado pela Secretaria de Educação do Município.

Neste domingo a programação deu continuidade com as atividades esportiva, com um torneio de futsal na Escola Estadual Joel Pereira da Silva, com premiação do 1º ao 3º colocado mais troféus.

Veja galeria de fotos abaixo:

O encerramento das festividades ocorrerá na noite desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, dia do aniversário da cidade. A festa vai reunir três shows gratuitos em praça pública, onde será montada toda a estrutura do evento. A festa fica por conta de Zé de Freitas, Bonde do Brasil e Forró Tora Chinela.

A prefeita, Marineide de Dedé, não mediu esforços para realizar uma programação grandiosa a altura do que o povo de Carrapateira merece.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta