Destaque 2Política

Deputados criticam Efraim Filho e defendem desembargador

O deputado federal Efraim Filho (DEM) foi duramente criticado nesta quarta-feira (06) no Plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba por conta das acusações que proferiu contra o desembargador José Mario Porto. As fortes críticas tiveram início com o pronunciamento do deputado Janduhy Carneiro (POD) que foi aparteado por Anísio Maia (PT) e até mesmo pelo deputado João Henrique (DEM), do mesmo partido que Efraim Filho.

- PUBLICIDADE -

“Efraim Filho não tem moral nenhuma porque já ajudou Michel Temer, por duas vezes, a ser livrar de investigações por corrupção. É simplesmente cúmplice de um governo corrupto, que vem roubando dos pobres para entregar aos mais ricos”, afirmou Anísio Maia.

O petista lamentou que a imunidade parlamentar seja usada para este tipo de declaração: “Alguém já ouviu Efraim Filho pedindo melhorias do acesso da população aos serviços do Judiciário? A Paraíba conhece José Mario Porto e sabe de sua conduta como magistrado. O que o deputado de Temer precisa é provar as acusações. Se não provar, vai mostrar que é irresponsável, usando a tribuna da Câmara para mentir e agredir pessoas de forma gratuita e de acordo com seus interesses”, concluiu

Deixe uma resposta