Radar Flash

VÍDEO: Rede de supermercados abre filial em São José de Piranhas, é o Super Araújo

Nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, São José de Piranhas ganhou uma franquia de uma das principais empresas do Sertão da Paraíba no segmento de supermercados. Estamos falando do Super Araújo, que abriu suas portas para atender um público diversificado e ao mesmo tempo exigente, para atender as necessidades da modernidade.

- PUBLICIDADE -

O Super Araújo trabalha com produtos de várias marcas para oferecer muitas opções de escolha, com áreas exclusivas e produtos diversificados.

Em entrevista ao Radar Sertanejo, o empresário João Araújo, disse que sempre sonhou em trazer para São José de Piranhas, sua terra natal, algo diferente para melhorar a vida das pessoas. “E a nossa ordem aqui é muito bom preço, qualidade, atendimento e geração de emprego”, destacou.

Super Araújo foi inaugurado nesta segunda em São José de Piranhas.

João Araújo disse que com a chegada das águas da transposição, São José de Piranhas será outra cidade. “E a gente partiu na frente fazendo esse grande investimento, que nós poderíamos fazer em Campina Grande ou João Pessoa, mas não, a preferência foi a minha cidade natal, essa terra amada de todos nós”.

Construído em uma área ampla, o novo supermercado chega também para oferecer mais oportunidades de trabalho. O Super Araújo já está gerando mais de 35 vagas de empregos diretos, além das oportunidades indiretas que foram surgidas.

Sob comando de Paulo Ricardo Dias, o novo supermercado fica localizado na Rua Padre José Gálea, São José de Piranhas, em frente ao antigo Clube Chico Lima.

Veja galeria de fotos

O grupo Araújo atualmente tem cinco lojas no total, sendo quatro em Cajazeiras, o shopping e agora a nova filial em São José de Piranhas, que vai atender também clientes de Carrapateira, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e Serra Grande.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta