Cidades

VÍDEO: Apesar da luta, advogado diz que a Comarca de Bonito será mesmo “fechada”

Apesar da luta que envolveu a OAB, poder Executivo, Legislativo, além do jurisdicionado, a Comarca de Bonito de Santa Fé poderá mesmo ser desinstalada. A informação foi revelada pelo advogado, Zé Ramalho, que lutou para reverter essa decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao portal Radar Sertanejo, o jurista, que também representa a OAB na cidade, revelou ter recebido uma cópia de um Projeto de Resolução que mantém a Comarca do município na lista de fechamento. Caso seja confirmado, Bonito de Santa Fé e Monte Horebe serão agregados à Comarca de Conceição do Piancó.

Ramalho disse que depois de uma audiência pública realizada na câmara de vereadores e uma conversa com presidente do Tribunal de Justiça (TJPB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho, ele prometeu tirar a comarca de Bonito da “lista negra” , porém não cumpriu com a palavra.

O jurista bonitense também confirmou que a 39ª Zona Eleitoral de Bonito de Santa Fé já está agregada à 40ª Zona de São José de Piranhas. No entanto, ele não se dar por vencido e afirmou que vai continuar lutando e buscando união de forças para que a cidade não perca a Zona Eleitoral e tampouco a Comarca.

Veja a entrevista detalhada no vídeo acima.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta