Destaque 1Policial

11 PRESOS: Operação desarticula quadrilha formada por família no Sertão

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar cumpri 8 mandatos de prisão, 7 de busca e apreensão, (Foto: Beto Silva / Tv Paraíba)
Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar cumpri 8 mandatos de prisão, 7 de busca e apreensão, (Foto: Beto Silva / Tv Paraíba

Uma operação das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (23), em São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba, desarticulou uma organização criminosa liderada por pessoas de uma mesma família. Com 15 mandados de prisão e de busca e apreensão cumpridos, foram presas 11 pessoas e apreendidas quatro armas e quatro bananas de dinamite, até as 12h (horário local).

- PUBLICIDADE -

O grupo é suspeito de vários crimes na região, entre eles homicídios e roubos a bancos. Participam da ação 50 policiais, entre civis e militares. Foram cumpridos oito mandatos de prisão e sete de busca e apreensão.

Os integrantes da quadrilha são suspeitos de formação de quadrilha, homicídios, associação criminosa, roubos e explosões a bancos, além de uma suspeita de incendiarem o destacamento da PM cidade de São José da Lagoa Tapada.

.

G1 PB

Deixe uma resposta