Conheça a trama da nova supersérie com gravações na Paraíba

Por:
Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos na nova supersérie (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos na nova supersérie (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Uma história cheia de amores impossíveis, ódio e perdão, que se passa no sertão nordestino, em um território onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei. Onde Nascem Os Fortes, nova supersérie das 11, conta a saga de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como “Rei de Sertão”. A obra é assinada por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de José Luiz Villamarim.

Na supersérie, Maria e Nonato viajam para a cidade de Sertão, terra natal de sua mãe, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, Maria se apaixona perdidamente pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia.

Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, Maria se afasta de Hermano e declara guerra ao poderoso e influente empresário, que, por sua vez, não medirá esforços para proteger sua reputação. O embate faz com que Cássia retorne à cidade depois de muitos anos e tenha o apoio de Ramiro (Fábio Assunção) – um juiz de Direito e inimigo de Pedro -, que tem interesses escusos por trás deste suposto altruísmo.

Um retrato do Brasil

Essa batalha interrompe de forma abrupta romances, altera destinos e faz com que segredos de família guardados há anos sejam desenterrados.

Para Goldenberg, a partir do enredo amoroso, “se estabelece uma guerra que deixa mortos e feridos, numa luta por princípios e visões de mundo antagônicas”.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, com direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. As gravações acontecem no sertão do Nordeste e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

Gshow

Notícias relacionadas:

Brasil
Paraíba
Paraíba