CulturaDestaque 1

Faculdade do Sertão inscreve para Vestibular Agendado e traz novidades para novos alunos

Você tem grandes chances de fazer o seu futuro acontecer. Seguem abertas as inscrições do Vestibular Agendado FIP 2018. É mais uma oportunidade de ingresso em uma das melhores da Instituições de Ensino Superior da Paraíba, com excelentes índices de avaliação do MEC.

- PUBLICIDADE -

Para o processo seletivo, estão disponíveis vagas para 12 cursos. As oportunidades são para as graduações em Arquitetura, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Civil, Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

No Vestibular Agendado, o candidato se inscreve e escolhe o melhor dia para fazer a prova. O calendário do concurso traz como opções de data os dias 17 de dezembro, 14, 21 e 28 de janeiro e 4 de fevereiro. A ideia é poder se planejar e a prova no dia mais adequado.

Para se inscrever é muito fácil, basta acessar o site das FIP ou dirigir-se à sede do CEESP, no Centro de Patos. O investimento é de 100 reais para todos os cursos. Os candidatos aprovados ingressarão no Ensino Superior no primeiro semestre de 2018.

Inscreva-se agora: http://fiponline.edu.br/vestibular-fip 

Programa de Incentivo ao Ingresso e à Permanência (PIP)

As FIP estão oferecendo grandes incentivos para quem quer ingressar no Ensino Superior. Os candidatos aprovados para 2018 já poderão aderir ao PIP. O programa traz descontos exclusivos para os concluintes da rede pública, garantindo um abatimento de 50% no pagamento da segunda mensalidade e um desconto permanente de 25% até o final do curso. Essa redução é válida para quem vai cursar a primeira graduação nas FIP.

Já quem não é oriundo de escola pública, pode aproveitar o programa de amortização de mensalidade, que leva em consideração a data de pagamento. Quem quita a mensalidade até o dia 10 de cada mês, ganha um desconto de 15%. Os pagamentos efetuados até o dia 20 geram um desconto de 10%. Até o dia 30 de cada mês, o desconto é de 3%. Verifique os cursos contemplados com a amortização entrando em contato pelo 3421-7300.

Deixe uma resposta