Esporte

Times do Sertão farão amistosos com times do CE visando se fortalecerem

Os três clubes sertanejos que vão participar do Campeonato Paraibano 2018 se uniram para fortalecer a pré-temporada e começar o certame estadual na ponta dos cascos. De acordo com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, a ideia é que Dinossauro, Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos e Iguatu-CE disputem um torneio amistoso, só com equipes de Paraíba e Ceará.

- PUBLICIDADE -

A intenção do cartola alviverde é realizar um campeonato no mês de dezembro inspirado no Torneio Integração, que o próprio Dinossauro já participou algumas vezes e que reunia equipes da Paraíba, Ceará e Pernambuco. O intuito da competição também era fortalecer a pré-temporada das equipes, que se preparavam para o início de seus respectivos estaduais.

“O Torneio Integração sempre nos deu retorno técnico. Esse ano nós fomos muito prejudicados na prétemporada, nós entramos totalmente sem ritmo para enfrentar os times grandes. Você inicial mal uma competição é difícil se aprumar depois, porque o tiro é curto, então pretendemos começar o Paraibano 2018 na ponta dos cascos. Vai ser uma pré-temporada com caráter oficial e, com isso, temos tudo para fortalecer as equipes do Sertão”, declarou Aldeone, ao PB Esportes. Aldeone também adiantou o Estádio Marizão, em Sousa, passará por melhorias a partir do mês de novembro.

 

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta