Cultura

Aulão gratuito para o ENEM reúne mais de 100 alunos em São José de Piranhas

Equipe de professores renomados no Alto Sertão paraibano

Como uma forma de ajudar os alunos do Ensino Médio a alcançarem o Ensino Superior, o Cursinho Preparatório da Prefeitura de São José de Piranhas realizou, na noite dessa sexta-feira, dia 3 de novembro, um Aulão gratuito de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ministrado por professores das melhores escolas de Sousa, Cajazeiras e São José de Piranhas. O Aulão teve início às 19h e reuniu alunos de várias escolas no Instituto Educacional Antônio Lacerda Neto.

- PUBLICIDADE -
Alunos fazem a última revisão para o Enem deste domingo no Aulão.

A iniciativa faz parte de um projeto do vereador, Celso Gonçalves (PC do B), que também é professor. Com o apoio da Prefeitura Municipal, todos os anos o Cursinho preparatório gratuito recruta uma equipe de professores capacitados para ajudar na preparação dos alunos. Além de conteúdos bem trabalhados, os estudantes também recebem dicas de como obter um melhor desempenho nas provas do Enem.

O Aulão gratuito ajuda os alunos do Ensino Médio a alcançarem o Ensino Superior em uma universidade pública.

O primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontece neste domingo (5). A edição de 2017 do Enem terá suas provas aplicadas nos dias 5 e 12 de novembro.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta