CidadesDestaque 1

Brasília: Chico Mendes busca parceria para construção de portais nas entradas da cidade

Brasília – A rotina do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), em Brasília, está sendo extensa, porém proveitosa. Nessa terça-feira (17) o prefeito, em companhia do senador, Raimundo Lira (PMDB) estiveram no Ministério do Turismo onde tiveram uma audiência com o ministro, Marx Beltrão (PMDB).

- PUBLICIDADE -

O principal pleito do prefeito piranhense foi o pedido de parceria para a construção de um portal na entrada e, outro na saída da cidade. Se o pedido for aprovado, a obra será feita com recursos financeiros do Ministério do Turismo do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura. Por ser do mesmo partido que o senador Raimundo Lira, o Ministro deve ver com bons olhos o pedido de parceria do prefeito de São José de Piranhas que tem o aval [reforço do pedido] do parlamentar paraibano em prol do município.

“Nossa cidade ficará ainda mais bonita, vamos deixar os portais de entrada e saída verdadeiros cartões portais. O segredo de tudo isso, de fazer obras em tão pouco tempo é apenas um: trabalho. Quando se trabalha, podemos fazer obras em benefício da população e é isto que estamos fazendo. ”. Declarou o prefeito.

Mesmo em meio a tantas dificuldades, Chico Mendes, tem buscado parcerias e não está medindo esforços para proporcionar, a toda a população, uma melhor qualidade de vida, um ambiente de respeito para a população e, tornando assim, a cidade mais bonita e próspera.

.
Fonte: Tribuna10

Deixe uma resposta