CidadesDestaque 1

Bombeiros interditam clubes e áreas de lazer em Cajazeiras

Bombeiros interditam locais de diversão pública em Cajazeiras

O 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Cajazeiras realizou recentemente a interdição de alguns clubes e locais na cidade para realização de eventos fechados. São eles, AABB, Campestre, ArtChoperria e Varanda. A informação é do comandante da corporação Major Edínio. Segundo ele, a parte de lazer, bar e restaurante desses locais está liberada.

- PUBLICIDADE -

O fato se deu após algumas vistorias realizadas nos locais, onde foi constatado o não cumprimento de algumas regras e normas de segurança, que são primordiais para o funcionamento de tal tipo de evento, frisou o major.

Contudo, alguns locais como AABB, ArtChopperia e La Fiesta, fizeram a solicitação junto ao Corpo de Bombeiros de regularização provisória, para funcionamento dentro do prazo de execução estipulado pela entidade, quando todos os itens de segurança devem ser apresentados. Dentre os clubes, até o momento, apenas o Cajazeiras Tênis Clube conseguiu a autorização perante o Corpo de Bombeiros, disse o comandante.

Ele especificou alguns itens que são essenciais para a liberação de eventos fechados, como, por exemplo, hidrantes, pára-raios, alarme e iluminação de emergência, que apesar de ter um custo elevado, garantem a segurança de todos que estiverem participando do evento, destacou o major Edínio.

.

Blog Furão

Deixe uma resposta