Política

TCE aprova por unanimidade contas de presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, região metropolitana de Cajazeiras, relativa ao exercício financeiro de 2016, que tem como presidente José Devanio Oliveira da Silva (Van do Viana – PTB).

- PUBLICIDADE -

As contas foram analisadas na sessão plenária de quarta-feira, dia 11 de outubro de 2017, cujo processo TCE 04684/17, foi conduzido pelo conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo.

O presidente Van do Viana está em seu terceiro mandato como vereador, e em seu segundo como presidente, o mesmo se destaca pelo compromisso que tem em estar sempre presente na luta contra os problemas que a população enfrenta. Van é visto como um dos políticos mais ativos da região. O presidente comemora a aprovação e promete continuar trabalhando dentro da legalidade.

Van também disse que isso é reflexo do trabalho transparente e do bom trato com a coisa pública. Ele afirmou que o mérito é de toda a equipe que trabalha com ele naquela casa legislativa, todos os funcionários que desempenham com muita responsabilidade sua função.

Ouça abaixo:

 

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta