Radar Flash

FOTOS: Jonas Esticado encerra a Micaranhas 2017 com sucesso de público

Imagem panorâmica da segunda noite de Micaranhas, com Psirico.

Foi um sucesso total a Micaranhas 2017, o carnaval fora de época público mais badalado do Sertão da Paraíba, que reuniu um grande número de foliões que com muita alegria, desfrutaram de uma programação especial, nas três noites de festa, realizada pela Prefeitura de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -
Prefeito Chico Mendes interagindo com o cantor Psirico

O encerramento aconteceu na noite dessa segunda-feira (25), que teve como atração principal o cantor Jonas Esticado, que arrastou para a Avenida Centenária o maior público desta edição, onde uma multidão transformou o local no metro quadrado mais disputado da cidade. Milhares de pessoas de toda a região passaram pelo evento.

A Micaranhas ocorreu com total segurança para a população, com o esquema montado pela Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros e Bombeiros Civis, Samu, Vigilância Sanitária, além da equipe de seguranças contratados pela Prefeitura.

Satisfeito com o sucesso da festa e com o recorde de público, principalmente na última noite, o prefeito Chico Mendes falou sobre o evento. “Estou muito feliz depois de participar de uma semana com uma programação extensa, entregando obras para a população, estamos proporcionando esse momento de alegria para a nossa cidade, que acabou superando todas as expectativas”, ressaltou.

Jonas Esticado encerrando a Micaranhas na terceira noite de festa.

Durante a programação dos 11 dias, em alusão ao aniversário de emancipação política de 132 anos do município, o prefeito fez questão de dizer que a Prefeitura termina as festividades sem dever nada a ninguém e com a folha de pagamento quitada dentro do mês trabalhado, antes do dia 20. “É o município onde o funcionalismo recebe seus salários, dentro do mês trabalhado, primeiro de que todas as outras cidades do Brasil”, assegurou o prefeito.

Fotos da Micaranhas 2017

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta