Cidades

Mais de 30 casais de São José de Piranhas dizem “sim” em casamento comunitário

A história de amor entre 31 casais vai ficar marcada para sempre após o tradicional Casamento Coletivo realizado nesta quinta-feira (21), no Fórum de São José de Piranhas. Alguns deles já vivem uma linda história de amor, têm até filhos, mas faltava realizar o sonho de oficializar a união conjugal. Hoje, 62 homens e mulheres tiveram a oportunidade de ‘sim’ um ao outro.

- PUBLICIDADE -

O Casamento Comunitário foi patrocinado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório de Registro Civil, Luiz Gonzaga, além do juiz que conduziu a cerimônia.

A cerimônia foi acompanhada pelo prefeito Chico Mendes ao lado da primeira-dama e secretária de Ação Social, Nildalania Braz; do presidente da Câmara Municipal, Judivan de Lima; do vice-prefeito Júnior Brasileiro, familiares e os casais.

Depois do casamento comunitário foi realizada uma recepção, com direito a festa, para todos os casais familiares e convidados no Jatobá Club, por volta do meio dia.

VEJA FOTOS

A cerimônia não contou com o casamento religioso, na igreja matriz, por conta da mudança do administrador paroquial, ocorrida recentemente, e não houve o tempo suficiente para a Paróquia preparar os casais, como é de praxe.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

FOTOS: LUZIMÁRIA LUCENA

Deixe uma resposta