Destaque 2Radar Flash

VÍDEO: Festa do Viana em Bonito de Santa Fé foi um sucesso; evento foi prestigiado pelo presidente da ALPB

Foi realizada nos dias 15 e 16 de setembro a Tradicional Festa do Distrito de Viana, promovida em praça pública, pelo vereador Van, presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé. A festa, que está em sua 9ª edição, foi um sucesso de público, contou com diversas atrações e gente de cinco municípios da região. Veja no vídeo acima entrevista com o vereador Van do Viana e o deputado Gervásio Maia.

- PUBLICIDADE -

No sábado (16), à noite, o evento foi prestigiado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, vereadores de Bonito de Santa Fé e Serra Grande, além de prefeitos, ex-prefeitos, gente de São José de Caiana, Itaporanga e filhos do distrito de Viana, que se destacam em outras regiões do Estado e aproveitam a oportunidade para visitar sua terra natal e revê amigos, a exemplo do empresário Juciê Ferreira e Janduy Ferreira, que é da localidade e exerce o mandato de vereador em Campina Grande.

O responsável pela festa, vereador Van do Viana, agradeceu a toda a população que esteve presente na festa. Em entrevista ao Radar Sertanejo, ele avaliou como positiva a edição de 2017 e disse que a festa cresce a cada ano. “Nos sabemos que não é fácil promover um evento desse tamanho em uma comunidade pobre como a nossa, mas com a nossa força de vontade e colaboração dos nossos amigos conseguimos realizar”, ressaltou. Van disse que o evento superou todas as expectativas.

Prestigiando a festa, o deputado Gervásio Maia disse que sempre vai à tradicional festa do Viana. “Eu sempre venho, tenho muitos amigos aqui em Bonito, no Viana, e a festa tem sido feita com tanta dedicação e organização que pessoas de outros municípios se fazem presentes”, disse o presidente da Assembleia em entrevista ao portal.

O sucesso da festa – A festa começou na sexta-feira (15), com a banda Forró Du Ribuliço & Marquinhos do Acordeon e Alejandro Santos. No sábado (16) foi à vez de Everly Paloma & Forró Bom de Mexer, além de Garotos de Luxo.

Veja galeria de fotos

Sucesso de público, com força de vontade e muita organização, a festa alcançou bons resultados, proporcionando muito lazer para a população. Com um enorme sentimento de satisfação, Van agradeceu a todos que participaram da Tradicional Festa do Viana. “Foi uma festa muito bonita, com enorme participação do povo, das comunidades e de amigos de várias localidades”, finalisou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta