Policial

Durante assalto, popular pega chave da moto e deixa marginais a pé em Cachoeira dos Índios

Moto usada pelos bandidos durante assalto a um Posto de Combustíveis em Cachoeira dos Índios.

Por volta de 01h30 dessa quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, comandada pelo Sargento Calixto e composta pelos Sargentos Laudonatel e Nóbrega, foi solicitada para se deslocar até o Posto Imperial, localizado na BR-116, divisa do estado do Ceará, para atender uma ocorrência de assalto (roubo).

- PUBLICIDADE -

Chegando ao referido local o frentista, o senhor Valdeci de Sousa, e o caixa Natanaelson Faustino, relataram que dois elementos chegaram ao posto, anunciaram o assalto (roubo), utilizando de um revólver e uma espingarda, os mesmos utilizaram de violência efetuando um disparo de arma de fogo e coronhadas na cabeça do caixa, subtraindo uma quantidade de dinheiro não informada.

No momento do assalto um popular que estava presente pegou a chave da moto Bros Preta, sem placa, que estava sendo utilizada pelos elementos e saiu correndo com ela. Ao perceber a falta da chave do veículo, os bandidos adentraram ao matagal que fica ao lado do posto e fugiram a pé.

A moto foi recolhida para a DP local. Diligências estão sendo feitas no intuito d capturar os indivíduos.

Informações que a moto foi roubada na cidade de Juazeiro do Norte no estado do Ceará.

 

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta