Cidades

Comissão organizadora da Micaranhas 2017 se reúne com órgãos de segurança

Reunião debateu as medidas de seguranças que serão tomadas para o evento.

Na tarde desta terça-feira, 12, a equipe da Comissão Organizadora da Micaranhas 2017, formada por membros da Administração Municipal de São José de Piranhas, se reuniu com representantes de Órgãos de Segurança Pública e Ministério Público para discutir o plano operacional de segurança para edição da festa, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro.

- PUBLICIDADE -

A reunião foi coordenada pela promotora de Justiça da comarca local, Fabiana Pereira, representando o Ministério Público, e esteve presente o comandante da 3ª Companhia/6º BPM, assim como o comandante da 5° Cia de Trânsito de Cajazeiras, representantes do Corpo de Bombeiros, Samu, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.

Na ocasião, foi dialogando sobre as medidas de seguranças que serão tomadas para o evento, a exemplo do local da Micaranhas, sua estrutura, instalações de vigilância e apoio durante toda a festa, os eventos paralelos na cidade e reforço policial em pontos estratégicos. Até o dia 23 outras reuniões e uma audiência pública final será realizada para definir toda a segurança pública do evento.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta