Destaque 1Política

Branco Mendes visita cidades do Sertão, revê amigos e relata crise hídrica

Deputado estadual Branco Mendes participou de atividades em comum com o presidente da Assembleia, Gervásio Maia.

A agenda do deputado estadual Branco Mendes (PEN), no feriadão do último final de semana, movimentou cidades no Sertão paraibano. O parlamentar passou três dias no Vale do Piancó, onde visitou amigos, se encontrou com prefeitos, vereadores e lideranças políticas em Coremas, Aguiar, Igaracy, Ibiara, Emas e ainda participou de entrevistas de rádio, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Gervásio Maia.

- PUBLICIDADE -

Em sua passagem pelo Sertão, Branco afirmou que manteve encontro com os prefeitos, Lídio Carneiro (Igaracy), Lourival Lacerda (Aguiar), Nenivaldo Barros (Ibiara), além do amigo Alexandre Loureiro e alguns vereadores da região. Também teve a alegria de partilhar um almoço, com Lucrenato Júnior, Chico Mamede e Galeguinho.

Durante esses três dias de permanência na região o deputado disse que ouviu muitos relatos sobre a crise hídrica que começa a castigar a população sertaneja. Ele aproveitou para visitar, ao lado do presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, o açude que abastece o município de Emas, onde conferiu ‘In loco’ a situação do manancial.

Branco visitou manancial e ficou bastante preocupado com a crise hídrica na região.

Branco afirmou que foram apresentadas a ele situações de dificuldades, como a crise hídrica. No entanto, ele se comprometeu em não medir esforços para resolver os problemas possíveis para amenizar o sofrimento da população. “Empenharei os meus melhores esforços em busca de solução”, concluiu Mendes.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta