Branco Mendes visita cidades do Sertão, revê amigos e relata crise hídrica

Por:

Deputado estadual Branco Mendes participou de atividades em comum com o presidente da Assembleia, Gervásio Maia.

A agenda do deputado estadual Branco Mendes (PEN), no feriadão do último final de semana, movimentou cidades no Sertão paraibano. O parlamentar passou três dias no Vale do Piancó, onde visitou amigos, se encontrou com prefeitos, vereadores e lideranças políticas em Coremas, Aguiar, Igaracy, Ibiara, Emas e ainda participou de entrevistas de rádio, ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Gervásio Maia.

Em sua passagem pelo Sertão, Branco afirmou que manteve encontro com os prefeitos, Lídio Carneiro (Igaracy), Lourival Lacerda (Aguiar), Nenivaldo Barros (Ibiara), além do amigo Alexandre Loureiro e alguns vereadores da região. Também teve a alegria de partilhar um almoço, com Lucrenato Júnior, Chico Mamede e Galeguinho.

Durante esses três dias de permanência na região o deputado disse que ouviu muitos relatos sobre a crise hídrica que começa a castigar a população sertaneja. Ele aproveitou para visitar, ao lado do presidente da Assembleia, deputado Gervásio Maia, o açude que abastece o município de Emas, onde conferiu ‘In loco’ a situação do manancial.

Branco visitou manancial e ficou bastante preocupado com a crise hídrica na região.

Branco afirmou que foram apresentadas a ele situações de dificuldades, como a crise hídrica. No entanto, ele se comprometeu em não medir esforços para resolver os problemas possíveis para amenizar o sofrimento da população. “Empenharei os meus melhores esforços em busca de solução”, concluiu Mendes.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Paraíba
Radar Flash
Policial