Política

Zenildo Oliveira assume prefeitura de Sousa nesta terça-feira

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, assumirá nessa terça-feira (12) interinamente a prefeitura pelo período de 10 dias, durante a licença do prefeito Fábio Tyrone. A cerimônia de transmissão do cargo ocorrerá na tarde desta terça, 12, às 17h, no Paço Municipal, com a presença de vereadores, secretários, empresários, servidores públicos e do povo em geral.

- PUBLICIDADE -

Recentemente, o prefeito Fábio Tyrone falou da confiança no vice-prefeito, desejando a ele um ótimo trabalho frente ao Poder Executivo Municipal. Segundo ele, enquanto Zenildo estiver à frente do Executivo, ele dará continuidade aos trabalhos, cuidando dos mais carentes, oportunizando aos jovens, e horando os compromissos institucionais.

A licença atende aos preceitos da Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, tendo sido processado o pedido administrativamente perante a Câmara Municipal de Vereadores, na forma do seu Regimento Interno.

“Daremos sequência às ações já iniciadas pelo prefeito Tyrone, e este é um momento único para mim. Continuarei sendo simples, humilde e objetivo, como sempre agi”, disse Zenildo, sobre a expectativa de assinar o termo de posse.

Da redação com assessoria

Deixe uma resposta