Cidades

Zé Aldemir entrega novo ônibus escolar para o transporte dos alunos

Prefeito faz entrega de ônibus escolar novo para o transporte dos alunos da rede municipal de ensino

A educação tem recebido uma atenção especial do prefeito Zé Aldemir que já conseguiu algumas conquistas importantes, durante os primeiros meses de sua gestão. Inicialmente, a Secretaria de Educação conseguiu aumentar o número de matrículas na rede municipal pela primeira vez após vários anos. Após isso, foi criado um programa objetivando melhorar o índice no IDEB, que registrou uma nota baixa.

- PUBLICIDADE -

Buscando uma educação melhor, os alunos receberam fardamento de qualidade e kits escolares com cadernos padronizados, contendo um pouco da história da cidade, além de mochilas que foram distribuídas pela primeira vez nas escolas municipais.

O programa lançado pela Secretaria de Educação “Escola Melhor”, proporciona melhoramento na estrutura física das escolas oferecendo mais condições de trabalho para os professores e estrutura para os alunos.

Aumentando a frota do município, o prefeito Zé Aldemir fez a entrega na última quinta-feira 17/08 de um ônibus escolar novo, com capacidade para transportar 60 alunos, adquirido junto ao FNDE com contrapartida do município de R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais). O veículo adquirido dará suporte ao transporte escolar dos estudantes das escolas municipais.

SECOM CZ

Deixe uma resposta