Curiosidades

Magazine Luiza produz filme emocionante para Dia dos Pais

São Paulo, 11 de Agosto de 2017 – A notícia de que um filho está a caminho costuma ser um dos momentos mais especiais na vida de um homem. Para marcar o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, o Magazine Luiza preparou uma surpresa para o empresário paulista William Correia Silva, de 30 anos. Uma surpresa compartilhada com milhões de brasileiros.

- PUBLICIDADE -

William descobriu que será pai pela primeira em uma das 814 lojas do Magazine Luiza. Sua mulher, a personal trainer Regiane Oliveira Ribeiro, pediu para que ele fosse até a loja do Magazine Luiza da Marginal Tietê (SP) para buscar um secador de cabelos, que ela havia comprado pelo aplicativo da empresa. Mas, ao chegar lá, em vez do secador, recebeu do vendedor um berço, fraldas, roupinhas e bichinhos de pelúcia. Sua esposa, então, aparece para lhe dar a boa notícia.

No vídeo, é possível compartilhar o momento em que William vê pela primeira vez, em um dos televisores expostos na loja do Magazine Luiza, as imagens de seu filho e escuta as batidas de seu coração.

O filme do Dias dos Pais produzido pelo Magazine Luiza está disponível para ser embedado em matérias, por intermédio do link:

A obra começa a ser exibida hoje também nas redes sociais da empresa.

A brincadeira aconteceu usando o formato de entrega Retire na Loja. Nele, o cliente faz uma compra pela internet e busca o produto na loja mais próxima do Magazine Luiza. Nesse modelo de entrega, o frete sai mais barato e o produto fica disponível em, em média, dois dias.

A campanha vai de encontro com o posicionamento de marca do Magazine Luiza. “A vida que você merece começa no Magalu”.

Veja o vídeo acima.

Deixe uma resposta