Cidades

Solenidade marca abertura oficial das comemorações alusivas ao aniversário de Cajazeiras

- PUBLICIDADE -

Na manhã dessa quinta-feira (10), o prefeito Zé Aldemir fez a abertura oficial da programação de aniversário da cidade de Cajazeiras que completará em 154 anos de emancipação política.

A solenidade aconteceu no Paço da Prefeitura Municipal com as presenças de representações de instituições como a Polícia Militar, Tiro de Guerra, Escolas do município, além de secretários, vereadores e pessoas da sociedade.

Após o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, o prefeito Zé Aldemir destacou a importância deste momento, que além de comemorar os 154 anos de emancipação política também celebra o aniversário do Padre Mestre Inácio de Souza Rolim.

O prefeito fez um resumo das atividades e ações que serão desenvolvidas durante a programação que será encerrada no dia 26 de agosto.

Prefeito e Secretária de Saúde assinam Ordem de Serviço para ampliação da Policlínica Orcino Guedes

No primeiro dia da programação alusiva as comemorações de aniversário de Cajazeiras, o prefeito Zé Aldemir e a Secretária de Saúde Dra. Paula Francinete assinaram ordem de serviço para o início da obra de ampliação da Policlínica Orcino Guedes, que possibilitará uma melhor estrutura objetivando o atendimento a população.

Os recursos a serem investidos na obra de R$ 599.998,36 (quinhentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e oito reais e trinta e seis centavos), estava a ponto de serem devolvidos, mas, foram recuperados pela secretária de saúde após muito esforço.

A ampliação da Policlínica possibilitará ainda a aquisição de equipamentos e de novos profissionais médicos aumentando a oferta de serviços de saúde.

Durante a solenidade, a secretária Dra. Paula se mostrou muito feliz ao contribuir com esse importante investimento na área de saúde que vai melhorar a assistência de saúde a população. “Estou muito feliz de saber que estamos contribuindo para que a saúde melhore. Essa ampliação vai ser concluída e nós vamos voltar aqui sabendo que entregamos uma obra estruturante para a cidade de Cajazeiras”, revelou.

SECOM CZ

Deixe uma resposta