Policial

3ª Companhia de PM faz balanço da ‘Operação Impacto’ em três cidades do Vale do Rio Piranhas

Crédito foto: Polícia Militar

Seis viaturas e 18 policiais militares participaram do efetivo da ‘Operação Impacto’ realizada na área das cidades cobertas pelas 3ª Companhia do 6º BPM, sediada em São José de Piranhas, durante todo o dia dessa quinta-feira (10).

- PUBLICIDADE -

A operação preventiva realizou blitz com abordagens em “checks points” na saída para o distrito de Piranhas Velhas, bairro Alto da Boa Vista, conjunto Frei Damião e Rilberto Furtado, em São José de Piranhas. Também foram realizadas abordagens em bares de maior movimentação.

Crédito foto: Polícia Militar

Um menor de idade foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade. Na cidade de Monte Horebe foi registrado um caso de violência domestica, sendo que o agressor foi levado à DP para a lavratura do flagrante. Também foi flagrado um caso de embriaguez ao volante e direção perigosa. O acusado foi preso em flagrante.

Crédito foto: Polícia Militar

Além do policiamento ordinário, um efetivo extra, foi colocado nas ruas. A operação aconteceu também nas cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe. O objetivo da ‘Operação Impacto’ é garantir mais segurança pública para a população.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta