Cidades

Presidente presta contas da Câmara de Bonito de Santa Fé em emissora de rádio

Vereador, Van do Viana (PTB), presidente da Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Van do Viana (PTB), usou a emissora de rádio local (Bonito FM), nesta quinta-feira (10), para prestar conta aos bonitenses e fazer um balanço de todas as ações realizadas este ano a frente do legislativo municipal.

- PUBLICIDADE -

Durante entrevista ao programa do radialista, DJ Carlos, Van ressaltou a importância de mostrar transparência com a coisa pública, sobretudo, respeito com a população do município que representa. O presidente falou sobre a transparência da Câmara, a relação harmônica do Legislativo com as instituições, sobretudo o Executivo municipal, mostrando à sociedade a união dos vereadores na hora de defender os interesses do povo, cumprindo assim, com o mandato que lhe foi confiado.

Na ocasião, Van do Viana recebeu várias ligações de pessoas, tanto dos bairros quanto da zona rural de Bonito de Santa Fé, parabenizando pela iniciativa e pela transparência de sua gestão à frente da Câmara.

Van do Viana durante entrevista na emissora de rádio Bonito FM

Este ano, durante o recesso parlamentar, o vereador fez uma prestação de contas minuciosa, em portais de notícias da região, informando todos os gastos do Legislativo nos primeiros cinco meses de 2017. Segundo ele, o objetivo é fazer uma gestão diferente e eficiente.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta