Policial

Polícia prende suspeitos de assaltos no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ação investigadora do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Sousa, Sertão paraibano, na manhã desta terça-feira (25), prendeu José Vilton de Lima, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, apontados como autores de vários assaltos na região. A prisão foi realizada no Conjunto Frei Damião, localizado no bairro de Jardim Sorrilândia, Sousa.

- PUBLICIDADE -

Conforme informações do delegado de Roubos e Furtos de Sousa, Francisco Abrantes, as investigações foram iniciadas há cerca de uma semana, logo após informações anônimas de populares, que terão suas identidades preservadas, informando pelo telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e Defesa Social da Paraíba, de que estaria havendo muitos assaltos naquela localidade, chegando até citar nomes de envolvidos.

Logo após tomar conhecimento, de imediato, a equipe policial iniciou diligências, localizando a residência onde estavam os dois envolvidos. Ainda no local, os agentes policiais encontraram duas motocicletas frutos de roubo e que estão sendo periciadas, e, se comprovada por meio de documentação, o material deve ser devolvido para seus respectivos proprietários.

José Vilton e o adolescente foram levados para serem ouvidos na delegacia e deverão passar por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta