Destaque 2Policial

Sobrinho do presidente da câmara de Cachoeira dos Índios morre em trágico acidente na BR-116, em Barro

Colisão envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma vítima fatal. (Foto/reprodução WhatsApp)

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido na noite deste domingo (23) após uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão na BR-116, em Barro-CE. Segundo informações do sargento Rolim, da Polícia Militar da cidade, passadas ao Radar Sertanejo, a batida foi no KM 436, próximo ao distrito de Monte Alegre.

- PUBLICIDADE -

Na batida, um dos ocupantes da motocicleta de nome, Josivan de Sousa Oliveira, conhecido por “Zivan”, de 33 anos, foi a óbito no local. Ele residia no distrito de Monte Alegre. A outra vítima, Francisco Pereira da Silva, que também estava na moto, foi socorrida para o hospital do Barro e depois reconduzida para um dos hospitais de Juazeiro do Norte, em estado grave. Este último é morador do sítio Marimbas, município de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão da Paraíba. Depois do acidente o motorista do caminhão evadiu-se do local.

Segundo informações, a vítima que morreu no local do acidente era sobrinho do do vereador Chico Brito (PR), presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios (PB).

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta