Esporte

Em Patos no Sertão, mulher é morta pelo namorado na frente da filha após discussão

Mulher foi morta com quatro tiros pelo próprio marido em Patos, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Mulher foi morta com quatro tiros pelo próprio marido em Patos, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Uma mulher de 23 anos foi morta a tiros pelo companheiro dela na cidade de Patos, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, de 5 anos de idade. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (20), na residência onde o casal morava, no bairro Mutirão.

- PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Civil, o motivo do crime pode ter sido o fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento. A vítima já tinha conversado com familiares que queria terminar a relação. Nos últimos meses o casal vinha registrando muitas discussões.

O homem atirou pelo menos quatro vezes na mulher, durante mais uma discussão do casal, que mantinha um relacionamento há oito meses, segundo a polícia. Mesmo baleada, a vítima ainda tentou sair de casa para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas não chegou a prestar atendimento a jovem.

A delegacia de homicídio de Patos investiga o caso e tenta encontrar o suspeito do crime, que até as 12h desta sexta-feira (21) não foi preso. Ele trabalhava como motorista na cidade de São José do Bonfim, também no Sertão, a pouco mais de 20 km de Patos.

G1 PB

Deixe uma resposta