Cultura

José Orlando,Tora Chinela e Robertinha Maia realizam show em São José de Piranhas

A festa será realizada nesta sexta-feira, dia 21 de julho, no Ariús Campestre Clube de São José de Piranhas. O 1º João Pedro será com o cantor José Orlando, banda Tora Chinela e Robertinha Maia. No show, o “Rei da Lambada” vai cantar sucessos antigos que ainda estão em alta, além das interpretações que fazem parte do repertório do cantor.

- PUBLICIDADE -

O eterno “pistoleiro do amor”, José Orlando, vai embalar o Ariús Campestre Clube. “No repertório, só clássicos como “O andarilho”, Tenho Pena de Você”, “Ô Loirinha”, “Surra de amor”, entre outros sucessos. A cantora Robertinha Maia também é atração garantida na festa. Já a banda Tora Chinela leva ao público o autêntico forró nordestino.

Ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipados ao preço promocional de R$ 15,00, com Janailson, na Big Lanches, com Fabiano Cambista e no estúdio de Mila Félix. Vendas de mesas com Damiana.

Com mais de 30 canções de sucesso, 400 músicas gravadas e legião de fãs de diversas idades, José Orlando realiza mensalmente, uma média de 15 shows mensais com a sua banda, Pistoleiros do Amor, por todo o Brasil.

Veja o convite de José Orlando

 

Ouça a chamada da festa

 

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta