Policial

Moto parte ao meio em colisão com carro de médico em Cachoeira dos Índios

Popular teve moto partida ao meio e a perna fraturada após colidir moto em carro de médico na PB-420 na cidade de Cachoeira dos Índios.

Por volta das 16h30min deste sábado (15) um popular identificado com Pedro Neto da Silva, de 24 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda após colidir sua moto em um carro modelo Peugeot que era guiado pelo Médico identificado como DR. Jânio.

- PUBLICIDADE -

O sinistro ocorreu na PB-420 na localidade do Bamburral em Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba, quando o piloto da moto perdeu o controle vindo a colidir violentamente no carro guiado pelo médico

Com impacto a moto partiu-se ao meio, já o carro só estourou o Pneu.

Policias da cidade de Cachoeira dos Índios e Militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados e estiveram no local prestando os primeiros socorros, e, logo em seguida, o Corpo de Bombeiros encaminhou Pedro Neto da Silva ao Hospital Regional de Cajazeiras onde o ficou internado.

Outros acidentes

Mais dois acidentes foram registrados também na cidade neste sábado, sendo primeiro no centro da cidade, onde um jovem de aproximadamente 25 anos colidiu sua moto num carro e teve fratura exposta no pé onde possivelmente perderá um a dois dedos.

Já o segundo acidente foi uma colisão entre uma moto e uma bicicleta onde o ciclista sofreu várias escoriações sendo também socorrido para o HRC.

 

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta