Professora lança livro em Bonito de Santa Fé

Por:

Professora Maria do Socorro Caju durante cerimônia de lançamento do livro.

Na manhã da última segunda-feira, dia 10 de julho, no Auditório da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, a professora Maria do Socorro Caju, filha ilustre desta cidade, realizou o lançamento do seu primeiro trabalho literário intitulado “AFETIVIDADE”.

Este trabalho declina um olhar docente e reflexivo acerca da importância que tem a afetividade na relação familiar e escolar, ações que contribuem, decisivamente, num melhor desempenho das crianças e adolescente nos aspectos cognitivos e profissional.

A autora, de forma simples e sincera demonstrou a emoção de voltar à sua terra natal para apresentar para o mundo um novo olhar no ensino aprendizagem na escola e no meio familiar. Na oportunidade, a professora agradeceu pelo carinho e apoio recebido dos seus conterrâneos, também não poupou elogios a toda equipe de governo, em especial à Secretaria de Cultura, além de agradecer ao amigo da terra, José Carlos de Oliveira, que se encarregou de acompanhá-la na condução dos trabalhos de apresentação do seu brilhante trabalho literário.

Confira mais fotos

Durante a solenidade, além da autora, fez uso da palavra o Prefeito Chico Pereira (PSB), o mesmo considerou como sendo histórico este momento e enalteceu não só a excelente obra da autora, como também a determinação da mesma em lutar pela humanização da nossa educação, especialmente num momento em que a educação deste país está sendo destroçada pelas elites dominantes.

Por Assessoria

Notícias relacionadas:

Cidades
Política
Política