Cidades

Com times de três estados, equipes de São José de Piranhas participarão da Copa União de Uiraúna

Flamengo de Dodô (Foto/Divulgação)

A equipe do Flamengo de Dodô, da cidade de São José de Piranhas, segue em preparação para disputar a 7ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal 2017 – Adulto, realizada em Uiraúna. A competição é conhecida em todo o Nordeste por atrair diversas equipes dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O Flamengo de Dodô é um time bem conhecido na cidade e está no Grupo C da competição. Sua estreia será no dia 5 de julho, às 8h, no ginásio Azulão, em Uiraúna.

Outro time também de São José de Piranhas que vai participar da competição é o Arsenal Piranhenses.

Arsenal Piranhense de Valmir (Foto/Divulgação)

A comissão técnica das duas equipes conta com o apoio da torcida piranhense para incentivar os jogadores durante o jogo de estreia.

Copa União 2017

A Competição deste ano será composta por 17 equipes, dos estados acima citados, onde em uma primeira fase serão distribuídas em 5 grupos com 3 equipes cada. Na segunda fase, como estabelece o regulamento, as equipes que fizeram a final do ano passado, Brejo do Cruz (CE), como Campeão e a equipe de Milagres, como Vice-Campeã, entram na competição apenas na segunda fase.

Na manhã do último domingo, (25/Junho) na AABB de Uiraúna, foi realizado um Congresso Técnico da 7ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal 2017 – Adulto, que definiu os grupos e a forma da competição.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta