Cidades

Prefeito de Bonito de Santa Fé encerra primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante – GMI

Prefeito, de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), durante encontro.

O Prefeito, de Bonito de Santa Fé no Sertão da Paraíba, Chico Pereira (PSB), encerrou neste último final de semana, o primeiro ciclo de encontros do Governo Municipal Itinerante – GMI, recebendo as Associações Comunitárias Urbanas. Foram 12 encontros, todos realizados em finais de semana, atendendo todas as comunidades rurais e urbanas do município em três meses.

- PUBLICIDADE -

No encontro, assim como nos demais, o prefeito ouviu a população e recebeu as reivindicações que será encaminhada para análise nos setores competentes.

Além da equipe de governo e das associações de bairros, participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal – vereador Van do Viana, o vereador líder do governo na Câmara – Marcos de Purica e o vereador Dal do Viana, Padre Francisco Mendes (Pároco da cidade) e representantes de várias igrejas evangélica como o Pastor Zezim, a Pastora Vilacenilda, Pastora Jéssica Brito, presidentes de várias comunidades rurais e o ex-vereador Professor Djacir.

Durante a reunião fizeram uso da palavra além do gestor municipal, que enalteceu o sucesso do GMI, o Pastor Zezim e o Padre Mendes, que parabenizaram a gestão municipal por escutar o povo democratizando a gestão. Falaram ainda o presidente da Câmara Municipal Van do Viana e o vereador Marcos de Purica, que participaram de todas as reuniões do GMI, e se disseram testemunhas do sucesso desse novo modelo administrativo implantados em Bonito. A palavra também foi usada pela Secretária de Articulação Política, Silzanete Rodrigues, que parabenizou ao prefeito pela determinação de implantar GMI e agradeceu a cada Zona Comunitária que recebeu de braços abertos toda equipe de governo e disse que no Segundo Ciclo de reuniões do GMI será para fazer a prestação de contas do governo.

Veja mais fotos

O GMI é uma ação do governo bonitense que tem como objetivo aproximar a gestão dos cidadãos: Ouvindo a população e seus reclames; Orientando a população quanto a seus direitos e deveres; Planejando políticas públicas a partir da real necessidade dos munícipes; Executando ações que beneficiem a comunidade a partir de suas reivindicações e eleições de prioridades; Prestando contas do dinheiro público de forma transparente.

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta