Cidades

Paróquias de São José de Piranhas, Carrapateira e Nazarezinho têm novos vigários

Dalmir e Thiago assumirão paróquias de São José de Piranhas e Carrapateira.

A Diocese de Cajazeiras está mantendo as mudanças nas administrações paroquiais em toda região. Nesta quarta-feira (14) foi anunciada a substituição do Padre Nicodemos Pereira da Silva, da Paróquia São José, em São José de Piranhas. O Padre Nicodemos assumirá a paróquia de São Sebastião, em Nazarezinho, região de Sousa.

- PUBLICIDADE -

Para assumir a paróquia de São José de Piranhas foram designados o padre Dalmir Cornélio, que estava como vigário paroquial da Sagrada Família, em Cajazeiras e ex-vice-reitor do seminário Nossa Senhora da Assunção, além do Diácono Thiago Dias.

Além da Paróquia São José, Dalmir e Thiago assumem a paróquia de Santo Afonso, em Carrapateira. Para substituir o padre Dalmir na paróquia e no seminário foi nomeado o Padre Anderson Braga, que estava na cidade de Brejo do Cruz. Dalmir ainda foi nomeado diretor espiritual da Renovação carismática.

Após 14 anos Padre Nicodemos deixa São José de Piranhas e assume Paróquia em Nazarezinho.

Para a reitoria do seminário, com a saída do padre Josinaldo Pereira, que assumiu o cargo de Vigário Geral da Diocese no mês de abril deste ano foi nomeado o padre Antonio Neto, que estava na cidade de Aparecida, região de Sousa.

Padre Nicodemos estava há 14 anos administrando a Paróquia de São José de Piranhas.

Radar Sertanejo com Diário do Sertão

Deixe uma resposta