Cidades

Médica cearense recebe carinho de uma legião de amigos no Sertão paraibano

Médica cearense que atua em Conceição recebe carinho de uma legião amigos no seu aniversário.

A médica cearense, Andréia Bezerra, tem dois motivos para comemorar nesta quarta-feira (14): a passagem do aniversário e o carinho, demonstrado na sua página pessoal do facebook, por uma legião de amigos verdadeiros. Natural do Distrito de Palestina, na cidade de Mauriti, Andréia trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –Samu, da cidade de Conceição, onde também recebe o carinho de todos.

- PUBLICIDADE -

“Eu gostaria de dizer que sou muito grata pelo reconhecimento e pelo carinho de todos. A minha jornada não foi fácil, mas eu vendi vários desafios para chegar aonde cheguei. Então eu sou muita grata a Deus pelo dom a mim doado. Agradeço também aos meus pais, por acreditarem em mim em todos os momentos da minha vida. E por fim, agradeço calorosamente aos meus amigos, que se mostraram verdadeiros e fiéis na minha jornada, dando-me apoio nos momentos de dificuldades”, pontou a médica.

Para a profissional, ser médica foi um sonho sonhado desde a infância, uma escolha sua, que não teve influência familiar, conforme narrou à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias. “Quando eu era criança já dizia a “painha e mainha” que queria ser ‘operadora de barriga’, ou seja, obstetra. E graças a Deus e ao esforço dos meus pais, realizei esse sonho”, pontou a profissional, que concluiu: “Eu faço tudo dentro da minha profissão por amor. Eu nasci pra servir”, concluiu.

 

Portal Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta