Política

Vice-governadora participa da abertura do 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Lígia Feliciano participa da abertura do 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas.

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, esteve presente na abertura do 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, na noite do último domingo (11), no Centro de Convenções, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

O evento, que acontece até o próximo dia 14, conta com a participação de nomes do cenário nacional e internacional, workshops, cursos, apresentação de trabalhos científicos e estudos de casos, além de uma área com mais de 60 expositores.

De acordo com Lígia, que é médica, a importância dos congressos está exatamente na chance de discussão de assuntos ligados à área e à sociedade: “Eu fico muito feliz sempre que participo desse tipo de evento, pois é aqui que os profissionais debatem e juntos tentam criar soluções para os problemas que atingem a sociedade”.

Sobre esse Congresso, Lígia destacou a importância dos temas que serão discutidos: “Aqui serão debatidos, entre outras coisas, o diagnóstico de doenças como dengue, AIDS e câncer do colo do útero. Temas primordiais para a evolução médica e hospitalar”, concluiu.

Deixe uma resposta