Radar Flash

Familiares e amigos celebraram aniversário do prefeito Chico Mendes

Familiares e amigos se reuniram durante a noite para celebrar a nova idade do prefeito Chico Mendes.

Nesse sábado (10) foi dia de comemorar o dom da vida para o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes. Familiares e amigos se reuniram durante a noite, na granja do aniversariante no município de Cajazeiras, para celebrar a nova idade em clima de descontração, além de receber o carinho das pessoas mais próximas.

- PUBLICIDADE -

O aniversariante disse que não costuma comemorar seu aniversário, mas, no auge dos 50 anos, seus familiares se uniram para celebrar com ele a alegria da vida. Ao lado da esposa, Nildalania Brás, e do filho Diogo, Chico demonstrou sua ligação afetiva com toda a família. Também estiveram presentes o primo dele, deputado Jeová Campos, o vice-prefeito Júnior Brasileiro, vereadores, os empresários  Osvaldo Martins e Zé Cavalcanti, além de outras pessoas.

Nascido no Sítio Poço Vermelho, no município de São José de Piranhas, Chico Mendes é filho de José Ribeiro Campos e Josefa Mendes Campos. Ele tem três irmãs.

Começou a trabalhar cedo, como feirante, ainda na adolescência. Tornou-se empresário do ramo de confecções ou comerciante, como gosta mesmo de ser chamado, ele é formado em Letras e em Direito pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e ingressou na política na década de 1990.

Veja mais fotos

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta