Policial

Mulher é presa tentando entregar celular ao marido dentro de presídio em Cajazeiras, PB

Celular, fone e cabo USB estavam escondidos dentro de ventilador, diz diretor (Foto: Tales Almeida/SEAP)
Celular, fone e cabo USB estavam escondidos dentro de ventilador, diz diretor (Foto: Tales Almeida/SEAP)

Uma mulher de 32 anos foi presa depois de ser flagrante tentando entrar com um celular na Penitenciária Regional Padrão, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O aparelho e ainda um fone de ouvido e um cabo USB estavam escondidos dentro de um ventilador. Os objetos seriam entregues ao esposo dela, que está preso.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o diretor do presídio, Tales Alves de Almeida, o flagrante ocorreu durante a tarde, no horário de visita. A suspeita estava com um ventilador, que seria entregue ao presidiário. Durante o precedimento de revista, o celular, o fone e o cabo foram encontrados escondidos dentro da base que sustenta o ventilador.

“Na penitenciária é permitido que o preso tenha um ventilador. A esposa aproveitou para levar um ventilador para ele, mas com o celular, fone e o cabo escondidos dentro. Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante pela Polícia Civil”, explicou o Tales de Almeida.

Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, por causa o crime, a mulher vai perder o direito de poder visitar o marido por um período de 6 meses.

 

G1 PB

Deixe uma resposta