Cidades

Grupo ‘Maternidade Ativa’ recebe kits da Ação Social de Bonito de Santa Fé

Grupo de gestantes que durante cinco meses recebem apoio e orientações do Governo Municipal.

As gestantes do grupo Maternidade Ativa, que tem como coordenação a Secretaria de Trabalho e Ação Social de Bonito de Santa Fé, receberam nesta sexta-feira, dia 19 de maio, um kit completo de higiene para os bebês das mães cadastradas.

- PUBLICIDADE -

O grupo é formado por gestantes que durante cinco meses recebem orientações por palestras, acompanhamentos com enfermeiras, médicos, dentista, participam de oficinas de pinturas de fraldas, aprendem a confeccionar lembrancinhas e muito mais. A equipe que compõe o CRAS se dedica ao máximo a essas gestantes que necessitam dos serviços e aprovam o projeto.

Essa foi a primeira turma do ano, e é importante lembrar que no próximo mês se inicia os novos cadastros para dá início a próxima turma de gestantes, informações na Secretaria de Trabalho e Ação Social.

Confira mais fotos:

Estiveram presentes no evento a Secretária de Trabalho e Ação Social, Helineide Araruna, a Adjunta Vilma da Silva, toda a equipe de trabalho da secretaria e o Chefe de Gabinete Douglas Araruna representando o prefeito Chico Pereira.

Por Assessoria

Deixe uma resposta