Policial

Polícia cumpre 18 mandados de prisão, busca e apreensão em São José de Piranhas

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar está cumprindo, desde às 5h00 da manhã desta sexta-feira (19), pelo menos 18 mandados de prisão, busca e apreensão na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

O comandante da 3ª Cia do 6° BPM, de Cajazeiras, Capitão Hugo, concedeu entrevista ao portal Radar Sertanejo falando sobre as prisões e apreensões já realizadas. Sete suspeitos foram detidos e ouvidos pelo delegado de plantão, quatro dos envolvidos são menores de idade.

Conforme novas informações, foram apreendidos três revólveres, destes, dois subtraídos do Fórum local, sendo as armas de calibres 38 e 32. Também foram apreendidos três carregadores de pistolas e diversas munições de vários calibres, além de 29 porções de uma substância semelhante à maconha

A ação, que envolve as polícias Civil e Militar, conta com a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial), com poio da juíza, promotor de justiça e delegado no intuito de desvendar os responsáveis pelo furto de armas do cofre do Fórum judicial da cidade.

Segundo o capitão Hugo, a operação logrou êxito e os autores do crime já foram descobertos. Falta agora localizar o restante das armas. Um dos menores que foi recolhido e deverá ser encaminhado para ser internado no Centro Educacional de Adolescentes (CEA), na cidade de Sousa.

Acompanhe novas informações no Radar Sertanejo a qualquer momento.

Plantão
Do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta