Radar Flash

Prefeitura de São José de Piranhas realiza evento em homenagem ao Dia das Mães

- PUBLICIDADE -

Como forma de homenagem e comemoração antecipada ao dia das mães, que é celebrado neste domingo, 14, a Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, realizou nesse sábado, 13, uma animada programação festiva para a as mães do município piranhense. No evento foram disponibilizados sorteios, alimentação, e vários serviços gratuitos para as  cipantes, dentre eles, estavam tratamentos especiais com manicures, cabeleireiros, maquiadores e outros profissionais afins.

A festividade foi aberta pelo padre Nicodemos, que levou uma breve reflexão sobre o dia das mães para o cristão, após a participação do religioso, as participações discursivas ficaram por conta da secretária de Ação Social, Nildalândia Braz, do prefeito Chico Mendes, do vice-prefeito, Júnior Brasieiro e do vereador Eugênio, representando o poder legislativo Municipal. Além destes, outras autoridades e secretários estiveram presentes no evento.

A festa musical ficou por conta de Cigano do Arrocha e seu conjunto, que em momentos alternados tocaram sucessos atuais do forró e músicas clássicas do forró pé de Serra nordestino. As atrações culturais ficaram a cargo da secretária de cultura, Ernestina Campos e do sub-secretário Jorge Maquieira, que organizaram e coordenaram várias apresentações homenageando as mães do município. Também foram apresentados espetáculos de dança, teatro e instrumentais.

Vale destacar que, segundo declaração do prefeito Chico Mendes, grande parte da festa foi custeada por uma doação de dois meses de salários por parte da secretária e primeira-dama, Nildalândia Braz, que já declarou sua entrega na busca do desenvolvimento social em São José de Piranhas.

VEJA GALERIA DE FOTOS

Por: Lucas Santos

Deixe uma resposta