Radar Flash

Loja Evolução Festas é inaugurada no centro de São José de Piranhas

São José de Piranhas e cidades vizinhas agora já tem onde adquirir tudo em um só lugar para organizar eventos e comemorações festivas. Foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 11 de maio, a Evolução Festas, agora em amplas e confortáveis instalações.

- PUBLICIDADE -

Sob organização de Josiel e Patrícia, a loja oferece produtos de ótimas qualidades. Descartáveis, produtos para confeitaria, embalagens para presentes e muitos outros itens com os melhores preços, além de atendimento diferenciado.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração representantes de fábricas e distribuidoras, a exemplo de Zenaide de Freitas, representante de produtos da Mago e Mavalério. Também Fábio Santana, da Indapol e Festilândia, além de convidados e dezenas de clientes.

Durante a cerimônia de inauguração, houve a bênção com o Pastor Gilson e depois foi servido um café da manhã para os convidados e clientes no estabelecimento.

Conheça as novas instalações, confira os produtos de ótimas qualidades e participe da promoção de inauguração. Nas compras a partir de RS 20 você ganha um cupom para concorrer a uma bicicleta Caloi 18 marchas.

Evolução Festas. A loja fica localizada na Rua Inácio Lira, 251, centro, São José de Piranhas/PB.

Ouça a gravação da chamada abaixo:

 

O Radar Flash esteve presente e fez alguns clicks para você conferir tudo. Veja na galeria de fotos acima.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta