Cidades

Câmara de Serra Grande realiza Sessão Itinerante na zona rural

Sessão Itinerante na comunidade rural do sítio Nicó.

A Câmara Municipal de Serra Grande, no Vale do Piancó, realizou nesta sexta-feira (28), a primeira Sessão Itinerante da atual legislatura, na zona rural do município. O sítio Nicó foi o escolhido para sediar o primeiro evento, que contou com a participação de cinco vereadores e dois ex-vereadores, Antônio de Neinho e Antônio Bugi.

- PUBLICIDADE -

Mas, o que marcou mesmo foi a participação do povo da comunidade da Nicó, que participou da reunião e fez as reivindicações para a localidade. Entre os pleitos reivindicados à gestão municipal estão a reforma do açude que abastece a comunidade, uma passagem molhada, reforma do campo de futebol e material de apoio ao esporte local.

A presidente da Câmara Municipal, Eliane de Chico Burrego (PTB), disse ao Radar Sertanejo que ela e o vereador Leomarques têm incentivado e apoiado o esporte da comunidade com algumas doações, mas não são suficientes.

Eliane falou também sobre o sonho maior da comunidade: “O que conseguimos entender é que a comunidade da Nicó têm um sonho que não é muito pífio de realizar, que é abrir as torneiras e ver a água cair, mas isso só será possível com a tão sonhada reforma do açude”. Explicou a presidente do Legislativo municipal.

Veja mais fotos abaixo:

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta