Policial

Carros roubados são recuperados pela PRF no Sertão da Paraíba

Dois veículos com queixa de roubo foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem em Patos, Sertão paraibano. Os veículos foram abordados na BR 230 em fiscalizações rotineiras. Duas pessoas acabaram presas.

- PUBLICIDADE -

Os agentes da PRF abordaram VW Fox com dois ocupantes. Durante as buscas por possíveis ilícitos eles descobriram sinais de adulteração nos pontos de identificação do veículo. Os policiais descobriram também que o documento do Fox era verdadeiro, isto é, a cédula do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) era original, mas os dados constantes nele eram falsos. As placas que estavam no carro também eram falsas. Um dos suspeitos presos já responde na Justiça pelo crime de furto. Horas depois ocorreu um abandono de um VW Gol de cor branca.

O motorista ao avistar os agentes da PRF realizando um comando (blitz), parou o carro no acostamento e correu para dentro da vegetação no escuro. Diante da atitude inusitada e suspeita os policiais foram até o local, onde encontraram o Gol em funcionamento e com o documento (CRLV) no seu interior. Este, após averiguação dos PRFs, foi percebuido que era falso. Havia uma queixa de roubo para o carro. O suspeito não foi encontrado.

 

Repórter PB

Deixe uma resposta