Política

Deputado paraibano chama de “molecagem” aprovação da Reforma Trabalhista

“Molecagem”. Foi assim que o deputado estadual Anísio Maia (PT) considerou a aprovação do texto-base da Reforma Trabalhista na noite desta quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados. Dos parlamentares paraibanos, apenas 2 votaram contra a aprovação.

- PUBLICIDADE -

“Os parlamentares que aprovaram esse texto tenebroso contra os trabalhadores, na verdade eles não fizeram só política, eles fizeram com todas as letras uma molecagem. Por que uma molecagem? Porque foi um grande complô acobertado pela grande mídia que passou 10 dias entretendo o povo com notícias de Lava Jato, coisas que todo mundo já sabia repetidas 10 vezes, para o povo não saber que estava sendo votado na Câmara Federal, pelo comando golpista financiado por Cunha, porque todo mundo sabe que Cunha bancou esses parlamentares”, disse.

De acordo com Anísio, o Brasil se tornou um paraíso para as grandes empresas já que os trabalhadores estão tendo seus direitos sucumbidos. O petista também acusou os parlamentares que votaram a favor da reforma de serem financiados por empresas.

“Eles têm que votar porque foram pagos pra isso. Então quem votou nesta lei seguramente recebeu muitos recursos na sua campanha e talvez continue recebendo. Quem votou foi muito bem pago”, finalizou.

 

Redação com Paraíba Já

Deixe uma resposta