Policial

Jovem do Sertão da Paraíba morre em acidente de moto no RN

noticia Uiraunense morre em acidente de moto em Luís Gomes-RN
Uiraunense morre em acidente de moto na cidade de Luís Gomes

Wesley Pinheiro de Oliveira, de 23 anos, ajudante de pedreiro, morreu na noite dessa quarta-feira (26/4/2017) numa queda de moto ocorrida na Avenida Senhora Santana, na entrada da cidade de Luís Gomes. O acidente aconteceu por volta das 20h40.

- PUBLICIDADE -

Segundo testemunhas que estavam no local, Wesley seguia sozinho pela avenida sentido descida da serra numa moto Honda Fan preta, quando o veículo sobrou numa curva e bateu numa palmeira que fica no canteiro central da rua. No momento do impacto a moto seguia em alta velocidade; o motociclista não usava capacete e bateu a cabeça na árvore, morrendo no local.

O servente de pedreiro trabalhava atualmentte numa firma que está construindo uma creche em Luís Gomes. No momento do acidente ele voltava do trabalho para sua casa, em Uiraúna.

Wesley Pinheiro era uiraunense, casado com a jovem Larissa Gomes, com quem tinha uma filha de 1 ano. O casal reside no Conjunto Frei Damião, na saída para São João. Ele era filho do casal José Wilton Oliveira e Damiana Pinheiro de Sousa, também residentes no mesmo bairro.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve guardando o local até achegada de uma equipe do IML que removeu o corpo para realização de autopsia.

Familiares de Wesley, em Uiraúna, passaram mal ao receber a notícia da sua morte e tiveram que ser atendidos por uma equipe do SAMU.

COFEMAC

Deixe uma resposta