Paraíba

Ricardo anuncia inauguração da estrada de Carrapateira para dia 1º de maio

- PUBLICIDADE -

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (24), que no próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalho, vai inaugurar a estrada de Carrapateira, concluindo, assim, o ciclo que retira todas as cidades paraibanas do isolamento asfáltico. O anúncio foi feito durante o Programa Fala Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

Ricardo lembrou que quando assumiu a gestão do Estado, 54 cidades paraibanas estavam em situação de isolamento, sem acesso asfaltado, agora restam apenas três a serem entregues. “Na próxima quarta-feira (26), vou até Caraúbas inaugurar a estrada de número 52, entre as 54 que estavam isoladas quando assumi o Governo. No sábado (29), vamos retirar o município de Natuba do isolamento. E na segunda-feira (1), dia do trabalho, irei até Carrapateira inaugurar a rodovia que tira a última cidade paraibana do isolamento asfáltico”, anunciou Ricardo.

Ele ainda enfatizou que foram mais de R$ 600 milhões investidos nas estradas beneficiando os moradores das 54 cidades e municípios vizinhos. “No dia do trabalho haverá o fechamento de um ciclo, onde o paraibano vai poder bater no peito e dizer com orgulho que não há mais nenhuma cidade isolada na Paraíba”, concluiu.

Ricardo Coutinho também ressaltou que atualmente a Paraíba possui a terceira melhor malha viária e que, em média, a cada 18 dias uma estrada foi inaugurada nessa gestão. “Se me dissessem isso em 2010, eu falaria que era impossível, mas conseguimos implantar um ritmo de obras impressionante. Semana passada, entregamos a estrada de número 123, em Pedras de Fogo, e ainda tem mais rodovias sendo feitas”, comentou.

Deixe uma resposta